quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Buba Juniores 3-3 Cision Portugal

No primeiro jogo "oficial" na nossa nova casa, perdemos os nossos primeiros pontos.
Num jogo que tinha todos os condimentos para ser épico, acabou por transformar-se numa pequena desilusão, ao sofrermos o golo do empate na última jogada do encontro.
Mas vamos por partes... De início entrámos com o 5 habitual: Cândido, Ricardo, Filipe, Maricato e Salgado. A primeira parte não foi bem jogada, com a equipa dos Cision Portugal muito fechada no seu meio-campo a apostar no erro do adversário e nós com algumas dificuldades para ultrapassar o bloco defensivo dos visitantes. Apesar disso, as grandes oportunidades e únicas da primeira metade pertenceram aos Buba Juniores, com destaque para um penalty desperdiçado e boas defesas do guarda-redes dos Cision.
Na segunda parte alterámos o nosso esquema, jogando com pivot de forma a ganharmos terreno no meio-campo adversário. Mas contra a corrente do jogo sofremos um golo, num remate do meio-campo.
Com o resultado desfavorável e a faltar metade da 2ª parte, apostámos no guarda-redes avançado, mas numa perca de bola no ataque sofremos o 2º golo. Quando toda a gente pensava que o resultado estava feito, nós conseguimos dar a volta ao resultado em apenas 4 minutos, com golos de Ricardo e dois de Calado. Foi uma reviravolta fantástica, mas no último segundo de jogo os Cision restabeleceram a igualdade. O jogo já nem reiniciaria.

O resultado acaba por premiar a estratégia inteligente dos Cision e uma excelente exibição do seu guarda-redes.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1- Cândido
2- Filipe Goucha
3- Maricato
9- Ricardo Goucha
11- Salgado

Jogaram ainda:
4- Metal
5- Calado

Golos:
1-2 Ricardo Goucha
2-2 Calado (pen)
3-2 Calado

Próximo jogo:
Buba Juniores - Under41, Quarta-feira (dia 03), as 23h em Santa Clara.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Resultados da 3ª jornada

Os resultados da 3ª jornada foram os seguintes:

RCSoft 8-0 Canelas Tunning
RR Teixeira Seguros 1-3 Buba Juniores
Cision Portugal 3-6 FC Niggaz
Civil United 3-4 Under41
WIT Software 4-1 Pai da Manada
Netvita/HIS 5-4 Logic Pulse