quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

[Liga] Buba Juniores 2-2 All United

Depois de uma paragem voltou a Liga, mas as complicações para ter uma equipa na máxima (ou perto) força continuam. Ao fim de 19 jornadas iríamos jogar com o 4º guarda-redes na nossa baliza.

A estratégia para este jogo passava por contrariar a rapidez e técnica da equipa adversária usando um bloco baixo na defesa e sair rápido para o contra-ataque, explorando as alas. Na primeira parte o jogo foi bastante interessante de parte a parte... os Buba mais assertivos no ataque e os All United com mais bola.
Os Buba chegam à vantagem numa boa jogada colectiva, com a bola a passar por todos os jogadores até chegar a Mário, que isolado não falhou.
A resposta dos All United não se fez esperar e num remate cruzado fazem o empate. Mas o jogo estava frenético e Mário faz mais um golo a aproveitar um cruzamento/remate de Calhau.
Até ao intervalo ainda houve oportunidades de parte a parte, mas sem as balizas serem violadas novamente.

Na segunda parte entrámos bem a controlar o jogo, mas numa perca de bola no meio-campo os All United fazem o 2-2.
A partir daqui a produção dos Buba caiu muito e a posse de bola não era feita com a mesma segurança... e os All United cresceram e tiveram por cima até ao final. Apesar disso, os Buba também tiveram possibilidades de chegar à vitória, mas o guarda-redes adversário também se opôs bem.

Empate que se aceita. A arbitragem teve alguns erros.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Esteves
9 - Ricardo
13- João Silva
31- Mário
34- Calhau
 
Jogaram ainda:
52- Lopes
69- Jorge Costa

Golos:
1-0 Mário
2-1 Mário

Próximo jogo:
Buba Juniores - Goal United (Terça-feira, dia 26, às 21h no Martim de Freitas)