sábado, 6 de dezembro de 2014

[Liga] Buba Juniores 5-2 Magnatas

Jogo em atraso frente a uma equipa cmo quem nunca tínhamos defrontado mas que sabíamos que tinha bastante qualidade individual.

O jogo começou da melhor maneira para os Buba e no primeiro minuto inauguram o marcador aproveitando algum adormecimento dos Magnatas.
O jogo começava de feição para os Buba que dominaram os primeiros minutos, defendendo bem os ataques adversários e aproveitando algumas falhas da equipa dos Magnatas na cobertura das costas da defesa para criar lances de perigo, tendo chegado ao 2º golo por Danny.
Os Magnatas foram crescendo ao longo da primeira parte, principalmente com a entrada de um jogador para o ataque que criou muitas dificuldades na marcação. Acabaram por chegar ao golo (merecido) numa perca de bola dos Buba mesmo à frente da área.

Na segunda parte não entrámos bem e em 4 minutos fizémos 4 faltas. Na marcação da 4ª falta os Magnatas empatam o jogo.
Com muito tempo para jogar não baixámos os braços e a reacção foi muito forte... num curto espaço de tempo fizémos 3 golos, primeiro com Luis a ganhar as costas da defesa e isolado a marcar de calcanhar, depois Danny a desviar levemente de cabeça um passe de Carlos e por fim, novamente Danny a fazer o gosto ao pé após passe de Marcelo.
Faltava ainda muito tempo e os Magnatas passaram a jogar no 5x4, mas os Buba mostraram que estão rotinados a defender este esquema e raramente permitiram que os Magnatas criassem muito perigo. No entanto faltou alguma eficácia no contra-ataque, falhando alguns golos fáceis.

Vitória justa dos Buba, com boa arbitragem.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
9 - Ricardo
17- Carlos
24- Luis 
44- Marcelo

Jogaram ainda:
10- Danny

Golos:
1-0 Ricardo
2-0 Danny
3-2 Luis
4-2 Danny
5-2 Danny