quinta-feira, 15 de março de 2012

[Liga] Shaktar 3-3 Buba Juniores

Depois da última derrota frente aos Troika era dia de irmos ao terreno dos Shaktar. Em virtude da diferença pontual, a nossa expectativa era de vencer o jogo.

O jogo começou com sinal mais por parte dos Buba, a trocar bem a bola e atacando na certa. Após algumas oportunidades, acabou por ser num contra-ataque que chegaríamos à vantagem, por Lopes.
Apesar da vantagem poder abrir espaços na defensiva contrária, o que se passou foi que os Buba passaram a jogar de forma mais desorganizada, mostrando muitas vezes alguma passividade e individualismo. Resultado disso foi o golo da igualdade.
O resultado não se alteraria até ao intervalo.

Na segunda parte voltámos a entrar melhor. Mais uma vez voltámos a não ter medo de ter a bola e a ser mais agressivos e o resultado foi visível, com 2 golos num curto espaço de tempo.
Mas com o jogo controlado voltámos a cair no erro da primeira parte e não soubemos manter o ritmo... e o Shaktar acabou por chegar à igualdade.
Nos últimos 5 minutos o jogo ficou muito aberto e o golo poderia ter surgido em ambas as balizas, embora os lances mais perigosos tivessem sido dos Buba com uma bola ao poste e um penalty desperdiçado.

Empate muito penalizador para os Buba. Boa arbitragem.

Jogaram pelos Buba Juniores:

89- Paulito

2 - Filipe

8 - Esteves

9 - Ricardo

52- Lopes


Jogaram ainda:
18- Tiago
20- Vinhas

30- Miki

31- Mário


Golos:
0-1 Lopes
1-2 Filipe
1-3 Vinhas

Próximo jogo:
Buba Juniores - Lobos (Terça-feira, dia 20, às 21h no Pavilhão Martim de Freitas)