sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

[Liga] Higimarto 1-3 Buba Juniores

Depois de uma paragem indesejável devido à época carnavalesca, teríamos que saber se os Buba manteriam a boa forma evidenciada antes da interrupção.

O jogo era à partida favorável aos Buba, frente a uma equipa que se encontra numa má fase, mas que tem mais argumentos dos que mostra a classificação.
O jogo até começou favorável para os Buba, que rapidamente chegaram à vantagem após roubo de bola de Trenk no meio-campo, tendo corrido isolado para a baliza e inaugurado o marcador.
A primeira parte foi, no geral, dominada pelos Buba... criaram mais oportunidades, foram mais incisivos na conquista da bola e também defenderam com alguma qualidade. E chegariam ainda ao segundo golo após boa combinação no ataque e emenda ao segundo poste por Carlos. Até ao final da primeira parte os Buba ainda enviariam uma bola ao poste.

Na segunda parte a superioridade dos Buba não foi tão evidente. Os Higimarto pressionaram mais e aproveitaram um jogo menos inspirado dos Buba na circulação de bola para lançarem alguns contra-ataques que puseram em sentido o último reduto da equipa. No ataque, as coisas também não saíam bem, mesmo em situações de superioridade numérica.
A faltar 6 minutos para o fim, os Higimarto reduziriam num remate aos 10 metros. O golo poderia ter enervado a equipa, mas a resposta foi quase imediata. Trenk recupera uma bola que parecia perdida e após passar por um defesa faz o 3-1.
Até ao final o golo poderia ter surgido nas duas balizas, mas sem sucesso.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
4 - Trenk
9 - Ricardo
17- Carlos
24- Luis

Jogaram ainda:
18- Tiago 
34- Crispim

Golos:
0-1 Trenk
0-2 Carlos
1-3 Trenk