quarta-feira, 12 de outubro de 2011

[Liga] Buba Juniores 3-2 Aeminium FC

Após a derrota na última jornada os Buba iam defrontar os Aeminium, equipa que ficou bem classificada no campeonato passado.


O jogo começou com sinal mais para os Aeminium, que aproveitou alguma passividade inicial dos Buba para se aproximar mais da nossa baliza. E acabou por conseguir os seus intentos quando aproveitou uma desatenção nossa num canto (a segunda nesta Liga).

O golo acabou por acordar a equipa e começámos a entrar no jogo. Pegámos mais na bola, não tivemos medo de a ter em nosso poder, e tentámos jogar (aquilo que parece tão complicado em certos momentos). A bola começou a rondar mais a baliza dos Aeminium, mas o golo da igualdade acabou por surgir num remate de longe do João.

Na primeira parte ainda de assinalar duas bolas ao ferro da nossa parte e uma bola ao ferro por parte dos Aeminium.


Na segunda parte a toada manteve-se... equilíbrio total, mas os Buba estavam cada vez mais dentro do jogo. O segundo golo acaba por surgir numa falha do guarda-redes contrário.

Jogando mais em contra-ataque fomos conseguindo controlar bem o jogo, evitando que os Aeminium tivessem grandes oportunidades. E foi numa desatenção defensiva dos Aeminium que surgiu o golo da noite, num lançamento do Paulito e remate de primeira de Esteves. Grande golo!!!

Até ao final os Aeminium tentaram tudo para chegar à igualdade, maso Paulito também mostrou estar em grande forma. Perto do fim, reduziram a desvantagem, num lance que nasce de uma falta não assinalada a nosso favor.


Resultado merecido para os Buba. A arbitragem teve alguns erros, num jogo que poderia ter tido uns amarelos.


Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito

8 - Esteves
9 - Ricardo
31- Mário
52- Lopes

Jogaram ainda:
2 - Filipe
13- João Silva
18- Tiago
30- Miki

Golos:
1-1 João Silva

2-1 Ricardo

3-1 Esteves

Próximo Jogo:
Mancha Negra - Buba Juniores (Terça-feira, dia 18, às 22:30 horas no Pavilhão Jorge Anjinho)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

[Amigável] Futsal Festivaleiros 6-5 Buba Juniores

Pela segunda vez defrontámos esta equipa, agora no seu pavilhão, de forma a integrarmos mais facilmente os novos jogadores na equipa.
Tal como da primeira vez o jogo foi bastante equilibrado, com alternâncias no marcador e resultado incerto até ao fim.
A equipa do Futsal Festivaleiros soube aproveitar bem a nossa menor eficácia defensiva, onde cometemos alguns erros comprometedores.

Mas um bom teste para o jogo de amanhã.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
9 - Ricardo
30- Miki
18- Tiago
20- Vinhas

Jogaram ainda:
2 - Filipe
8 - Esteves
27- Sardinha
31- Mário

Golos:
Esteves (2), Vinhas, Mário e Ricardo