quarta-feira, 10 de novembro de 2010

[Liga] Buba Juniores 4-1 All United

No regresso à nossa casa apanhámos pela frente uma equipa nova e que tinha conseguido empatar com os campeões em título na última jornada. Era, por isso, um jogo para termos algumas cautelas.

O jogo começou com respeito mútuo, equilíbrio entre as duas equipas, em que o principal objectivo era estudar o jogo do adversário. Mas cedo se viu que os Buba estavam mais objectivos, conseguindo tapar bem os caminhos para a sua baliza e tentando explorar os contra-ataques. Foram uns primeiros 15 minutos de excelente qualidade, em que conseguimos chegar ao 3-0. Só na parte final da primeira parte é que permitimos uma reacção dos All United, que nessa altura chegaram a atirar duas bolas aos postes.

Na segunda parte era esperada pela nossa parte de uma forte reacção dos All United. Apesar de começarem a pressionar mais à frente, estávamos a conseguir segurar bem o jogo e a bola, mas num acto irreflectido um jogador adversário agrediu o Salgado, tendo visto o vermelho directo. Apesar de termos jogado 5x4 não conseguimos marcar, mas o controlo do jogo não nos fugiu mais, apesar de a iniciativa estar mais na equipa dos All United.
O 3-1 apenas trouxe uma pequena dose de incerteza no resultado... mesmo no final do jogo chegaria o 4-1 final.

Boa vitória da nossa parte, num dos nossos melhores jogos desta época.

Jogaram pelos Buba Juniores:
33- Rafa
8 - Esteves
9 - Ricardo
11- Salgado
13- João Silva

Jogaram ainda:
2 - Filipe
17- Hugo
20- Vinhas
25- Gito
52- Lopes
60- Michel

Golos:
1-0 João Silva
2-0 Vinhas
3-0 Hugo
4-1 Lopes

Próximo jogo:
A.C.A. Futsal - Buba Juniores (Quinta-feira, dia 18, às 23:30h, no pavilhão dos Olivais)