terça-feira, 24 de março de 2015

[Liga] Buba juniores 4-6 RCSoft

Jogo em atraso entre duas equipas que estão no topo da classificação. Por isso mesmo esperava-se um bom jogo de futsal.

O jogo começou equilibrado, com as duas a estudarem-se mutuamente pelo que as oportunidades não apareciam em nenhuma das balizas. Mas o golo apareceria na baliza dos RCSoft, num remate de longe de Luis apanhando o guarda-redes adversário de surpresa.
Apesar do golo o jogo na mudou muito e as duas equipas não arriscavam muito, mas o empate acabaria por surgir na sequência dum canto.
O golo intraquilizou os Buba e os RCSoft tiveram o melhor momento da segunda parte, desperdiçando por duas vezes isolados e ainda atirando uma bola à trave.
Mas foi mesmo em cima do intervalo que chegariam ao 1-2... numa jogada de contra-ataque.

Na segunda parte tentámos pressionar um pouco mais, mas nada saiu como devia. Os RCSoft estavam mais afoitos no ataque e poderiam ter aumentado a vantagem em 2 ou 3 situações flagrantes. Um pouco contra a corrente do jogo surgiu o 2-2, com Trenk a descobrir Luis sozinho no segundo poste.
Mas o empate durou pouco... num livre os RCSoft voltaram a adiantarem-se no marcador. E logo depois fizeram o 2-4 em mais uma bola nas costas da defesa.
Os Buba arriscaram no 5x4 nos últimos 6 minutos e conseguiram reduzir para 3-4 por Marcelo. Mas a aproximação no resultado não fez bem e na sequência de alguns erros os RCSoft aumentariam para 3-6.
Já nos últimos instantes Luis fez o 4-6 final.

Vitória justa dos RCSoft.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
4 - Trenk
9 - Ricardo
24- Luis
44- Marcelo

Jogaram ainda:
30- João Lima

Golos:
1-0 Luis
2-2 Luis
3-4 Marcelo
4-6 Luis