sábado, 19 de outubro de 2013

[Liga] Buba Juniores 0-3 RCSoft

Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos defrontávamos agora um dos habituais candidatos ao título e que apresentam este ano uma equipa mais reforçada.

O jogo começou numa toada de equilíbrio, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente. A primeira grande oportunidade surgiu para os RCSoft aproveitando uma perca de bola e em contra-ataque a enviarem a bola ao poste. Mas este não era jogo para grandes oportunidades de golo e os lances de perigo nesta primeira parte apenas aconteciam em remates de longe, uma das especialidades dos RCSoft.
O intervalo chegaria com o nulo no placar.

A segunda parte foi diferente... os RCSoft tomaram conta do jogo logo desde início e foram-nos empurrando para trás, sem nunca perderem a bola de forma a podermos lançar os contra-ataques. O golo acabou por acontecer quando se previa, com um remate de longe após uma falha numa troca de marcação na defesa dos Buba.
E para piorar, pouco depois chega o 2-0, novamente num remate de longe que desviou num defesa e traiu o Paulito.
Pouco depois apostámos no 5x4 e apesar de empurrarmos os RCSoft para perto da sua baliza, criámos apenas 1 ou 2 ocasiões de perigo. No último lance da partida, os RCSoft acabariam por fazer o 3-0, resultado que acaba por ser algo pesado.
A vitória foi justa e com uma boa arbitragem.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89 - Paulito
8 - Esteves
9 - Ricardo
19- Veloso
25- Gito

Jogaram ainda:
2 - Filipe 
17- Carlos
24- Luis
31- Mário

Próximo jogo:
Tiago+4Buba Juniores (Segunda-feira, dia 21, às 21:45h no pavilhão Nº3 do Universitário)