quarta-feira, 28 de setembro de 2011

[Amigável] Buba Juniores 3-4 Futsal Festivaleiros

Último teste a sério antes do início da Liga, na próxima Sexta-feira frente aos Mansturbinas. Um teste em que não se podem tirar muitas conclusões já que apenas pudemos apresentar 4 elementos da equipa, mais dois amigos convidados.

O jogo começou da melhor maneira para nós. A bola saiu nossa e não mais perdemos a posse de bola até chegar ao golo, na sequência de um canto.
Apesar do golo ter surgido quando ambas as equipas ainda estavam a frio, nada alterou da postura de ambas e assistiu-se a um bom jogo de futsal, com as duas equipas a criarem oportunidades para marcar.
Até ao intervalo, os Festivaleiros conseguiram dar a volta ao resultado, aproveitando algumas falhas defensivas. Este foi mesmo o nosso maior problema.

Na segunda parte tentámos entrar mais fortes, mas foram os nossos adversários a marcar em mais um falha defensiva.
A nossa reacção foi forte... pressionámos alto, tentámos recuperar a bola mais perto da baliza adversária e conseguimos ter um maior domínio. Apesar de tudo a bola teimava em não entrar umas vezes por azar outras devido à boa organização defensiva adversária.
Numa altura em que já merecíamos, conseguimos chegar ao empate, mas novamente numa desconcentração defensiva sofremos o quarto golo.

Jogo muito interessante, onde o empate era o resultado mais justo.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89 - Paulito
9 - Ricardo
18- Tiago
30- Miki
Odjoule

Jogaram ainda:
Jorge Costa

Golos: Ricardo (2) e Tiago