sábado, 1 de dezembro de 2012

[Liga] Mansturbinas 1-3 Buba Juniores

Depois do regresso às vitórias na semana passada, tínhamos aqui mais um embate frente a uma das equipas que se encontra nos últimos postos da tabela classificativa.

O jogo começou repartido, as duas equipas a não conseguirem explanar todo o seu futebol e com isso a qualidade do futsal praticado não foi a melhor. O jogo manteve-se assim toda a primeira parte e o resultado só não chegou com um nulo ao intervalo porque o Mário "inventou" um golão, num remate cruzado com a bola a entrar no canto superior direito da baliza.
O resultado ao intervalo premiava esse excelente golo.

Na segunda parte os Mansturbinas partiram atrás do resultado embora os Buba tivessem a primeira oportunidade.
Nesta fase cometemos alguns erros e os Mansturbinas podiam ter chegado ao empate em algumas situações, mas o Paulito evitou por algumas vezes esse golo. Mas "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"... e o golo acabou por surgir na transformação de uma grande penalidade.
O golo até acabou por ter um efeito positivo nos Buba. Entrámos novamente no jogo e num lance algo feliz voltámos a recuperar a vantagem no marcador... que viria a ser dilatada pouco depois, na sequência de um canto.
Nos minutos finais os Mansturbinas tentaram de todas as formas marcar mais um golo para voltarem a entrar no jogo, mas não conseguiram os seus intentos.

Resultado feliz para os Buba, num jogo bastante disputado e, por vezes, durinho.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
2 - Filipe
8 - Esteves
31- Mário
44- Marcelo

Jogaram ainda:
9 - Ricardo
69- Jorge Costa

Golos:
0-1 Mário
1-2 Esteves
1-3 Ricardo

Próximo jogo:
Lobos - Buba Juniores (Quarta-feira, dia 05, às 22h no pavilhão do Lordemão)