quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[Liga] Buba Juniores 3-2 Troika

Depois das duas derrotas na época anterior e do bom início de época dos Troika, este jogo era de elevado grau de dificuldade.

Entrámos bem na primeira parte, algo que já tinha acontecido nos últimos jogos. E mais uma vez isso traduziu-se em golos, neste caso um, por Mário.
Os Troika atacavam mais, mas sem conseguir penetrar a defesa muito fechada dos Buba e os remates de longe raramente levavam a direcção da baliza. Foi assim que decorreu mais de metade da primeira parte.
Os Troika estavam a crescer no jogo até que numa confusão junto à lateral um jogador dos Troika agride o Lopes e é expulso. A vantagem numérica não é aproveitada pelos Buba, mas serviu para controlar o jogo até ao intervalo.

A segunda parte começou com os Troika a pressionarem mais, mas só a partir dos 5 minutos da segunda parte é que os Troika aproveitaram a menor desorganização defensiva dos Buba, mas sem finalizar as oportunidades que criavam.
Foi altura dos Buba pedirem o desconto de tempo e voltámos a equilibrar o jogo e ter oportunidades no contra-ataque, mas de repente os Troika dão a volta com dois golos em dois minutos.
Com apenas 7 minutos para o final foi a altura dos Buba jogarem no 5x4, táctica que deu excelentes resultados... primeiro com o golo do empate através de Mário. Apesar do empate os Buba mantiveram o 5x4 e numa falta em zona frontal Lopes fez o 3-2 final.

Boa arbitragem.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Ricardo
18- Tiago
31- Mário
34- Calhau
44- Marcelo

Jogaram ainda:
2 - Filipe
6 - Marco
8 - Esteves
52- Lopes

Golos:
1-0 Mário
2-2 Mário
3-2 Lopes

Próximo jogo:
Mancha Negra - Buba Juniores (Sexta-feira, dia 02, às 23h no pavilhão OAF)