sábado, 17 de janeiro de 2015

[Liga] Buba Juniores 1-2 Drink Team

Jogo muito importante para os Buba por duas razões: voltar às vitórias depois da goleada do último jogo e atingir o segundo lugar em caso de vitória.

O jogo começou a correr bem para os Buba, com uma defesa bastante coesa, foi dando liberdade para os Drink terem a bola mas sempre em zonas longe da baliza. No momento da recuperação tentávamos aproveitar os desequilibrios para criar perigo. E a primeira parte foi assim que correu.
Os Buba chegam à vantagem através de um remate de Luis Santos num dos primeiros lances de perigo, mas após o golo justificaram a vantagem e até caso ela fosse mais alargada. Apenas um guarda-redes inspirado e alguma precipitação na hora de finalizar não permitiu o avolumar do resultado na 1ª parte.

A segunda parte começou da mesma forma... continuávamos a defender bem e os Drink Team não conseguiam furar a defesa dos Buba. Os Buba estavam mais perto do 2-0 que os Drink da igualdade. Até que, num contra-ataque, um jogador dos Drink aparece isolado e não desperdiça. Estava feito o 1-1.
O golo intraquilizou um pouco os Buba e os Drink começaram a ter mais espaço, tornando o jogo mais aberto e mais propício a golos em ambas as balizas. Mas ele acabou por acontecer na baliza dos Buba, num remate cruzado.
Nos minutos finais tentámos o 5x4, mas a organizada defesa dos Drink Team levou sempre a melhor. Quando tínhamos espaço não conseguimos acertar com a baliza.

Resultado injusto, num jogo em que os Buba tiveram o pássaro na mão, mas alguma precipitação na hora de finalizar inviabilizou a conquista do segundo lugar.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Ricardo
4 - Trenk
17- Carlos
24- Luis
44- Marcelo

Jogaram ainda:
30- João Lima

Golos:
1-0 Luis