segunda-feira, 11 de novembro de 2013

[Liga] Santana 5-4 Buba Juniores

Após duas derrotas na semana passada a nossa expectativa era aproveitar este jogo para regressarmos às boas exibições e às vitórias.

O jogo começou bem para nós... no primeiro ataque fazemos golo numa passe para as costas de defesa contrária onde Carlos apareceu e depois de fintar o guarda-redes inaugurou o marcador. Era um início auspicioso para os Buba.
O jogo foi equilibrado durante grande parte da primeira parte, embora os Santana tivessem um ligeiro ascendente nos primeiros 10 minutos, embora criando pouco perigo. Mas por volta do final da primeira metade da primeira parte os Santana chegaram à igualdade num remate de longe.
Logo após o golo os Santana falham um golo de forma incrível, mas esse lance serviu para acordar os Buba que, até ao final da primeira parte, dominaram o jogo por completo. Começaram por desperdiçar algumas oportunidades em lances de 1x1 com o guarda-redes, mas até ao intervalo fariam mais dois golos.

A segunda parte começou como acabou a primeira. Domínio dos Buba, que chegaram ao 4-1 logo no início. E nada faria esperar o que viria depois... quando os Buba estão completamente por cima e perto do 5-1, aparece o golo dos Santana numa série de ressaltos. E o jogo mudou...
A bola começou a queimar nos pés e os Santana ganharam confiança e mudaram o sentido do jogo. Chegaram aos 3-4 num livre (inexistente) e ao 4-4 num contra-ataque após um 3x1 desperdiçado pelos Buba. O 5-4 chegaria pouco depois.
Até ao final ainda poderíamos ter chagado ao empate, mas os discernimento já não era o melhor.

A arbitragem esteve bem na primeira parte, mas fez uma segunda parte incrivelmente má.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
8 - Esteves
17- Carlos
24- Luís
25- Gito

Jogaram ainda: 
2 - Filipe
9 - Ricardo
26- Gil
31- Mário

Golos:
0-1 Carlos
1-2 Carlos
1-3 Carlos
1-4 Carlos

Próximo jogo:
Buba Juniores - Mancha Negra (Sexta-feira, dia 15, às 21h no Martim de Freitas)