quinta-feira, 25 de setembro de 2014

[Liga] Torre Bera 2-2 Buba Juniores

Nova época, novas expectativas, velhos conhecidos.
Começámos a época frente à mesma equipa com que acabámos a anterior, um jogo que se previa complicado.

O jogo foi equilibrado durante a primeira parte, sem uma equipa que fosse claramente superior, apenas com algumas nuances durante os 20 minutos onde uma ou outra equipa estava ligeiramente por cima. Foi uma metade onde as defesas estiveram quase sempre melhor que os ataques e as oportunidades foram escassas e equilibradas.
Os Torre Bera chegam primeiro à vantagem num livre à entrada da área que sofreu um desvio num defesa e acaba por entrar junto ao poste.
A resposta foi imediata e na jogada seguinte empatamos num lance de insistência com João Lima a marcar à terceira recarga.

A segunda parte foi ligeiramente diferente. Os Buba entraram melhor e jogando no erro do adversário tiveram as melhores oportunidades nos primeiros 10/15 minutos, quase sempre na sequência de ataques rápidos. O golo acabaria por surgir já na entrada da segunda metade da segunda parte novamente numa recarga a defesa do guarda-redes com Danny a facturar.
O jogo ficou num impasse até ao desconto de tempo pedido pelos Torre Bera, altura em que começaram a jogar em 5x4 e no primeiro ataque fizeram a igualdade, aproveitando o factor surpresa.
Depois das devidas correções, os Torre Bera tiveram mais dificuldades no 5x4, embora tivessem o domínio da bola até ao final da partida.

Resultado justo num bom jogo de futsal.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1- Sérgio
4- Trenk
10- Danny
24- Luis
44- Marcelo

Jogaram ainda:
9 - Ricardo
18- Tiago
30- João Lima

Golos:
1-1 João Lima
1-2 Danny

Estatísticas 2013/2014


Presenças (Liga e Taça):
29 - Esteves
22 - Carlos
21 - Luis e Tiago
17 - Ricardo
15 - Mário
14 - Veloso e Gito
12 - Faria
11 - Danny
9 - Paulito
7 - Gil e Guilherme
5 - Filipe
1 - Marcelo, Jorge Costa e Gilberto

Golos (Liga e Taça):
20 - Carlos
15 - Danny
14 - Tiago
9 - Luis
7 - Esteves
5 - Veloso e Gito
3 - Ricardo e Mário
2 - Paulito e Autogolo