quarta-feira, 23 de novembro de 2011

[Liga] Buba Juniores 4-3 CSD Sant'ana

Primeiro jogo entre os Buba Juniores e os CSD Sant'ana, um jogo onde os Buba queriam regressar às vitórias, após um empate com sabor a derrota na última jornada.

Os Buba entraram a querer mandar no jogo e no início até controlaram o jogo, mas num lance sem perigo ofereceram um golo ao adversário. O golo destabilizou um pouco a equipa e nos momentos seguinte não fomos capazes de reagir da melhor maneira. Tanto éramos pouco assertivos no ataque, como estávamos passivos na defesa.
Com a entrada do Miki a equipa ganhou um pouco de velocidade no ataque e nas primeiras vezes que ele tocou na bola fez um golo e uma assistência para golo. Estava feita a reviravolta no marcador. Mas a qualidade exibicional não melhorou muito... continuávamos a cometer muitos erros na defesa.
O resultado manteve-se em 2-1 até ao final da primeira arte muito devido ao desacerto ofensivo dos Sant'ana.

Na segunda parte tivemos dos piores 10 minutos desta Liga. Desacerto defensivo gritante e incapacidade ofensiva colocou os Buba de novo em desvantagem, por 3-2. Uma desvantagem que acabava por ser apenas de 1 golo muito devido à exibição do Paulito.
Após o desconto de tempo e de algumas modificações na equipa, a equipa voltou a melhorar e a controlar o jogo. Primeiro Tiago e depois Lopes deram novamente vantagem aos Buba, ainda a faltarem 5 minutos para o final.
Neste cinco minutos, o jogo não teve muito mais oportunidades, tendo os Buba acertado finalmente defensivamente.
Vitória muito feliz dos Buba, numa das piores exibições da época.
Arbitragem de boa qualidade.

Jogaram pelos Buba Juniores:

89- Paulito

2 - Filipe

8 - Esteves

18- Tiago
52- Lopes

Jogaram ainda:

13- João Silva

30- Miki
31- Mário
77- Eládio

Golos:

1-1 Miki

2-1 Esteves

3-3 Tiago

4-3 Lopes


Próximo Jogo:
All United - Buba Juniores (Sexta-feira, dia 02, às 22:00 horas no Martim de Freitas)