quarta-feira, 7 de outubro de 2009

[Amigável] Buba Juniores 3-4 Goal United F.C.

Na semana que antecede a Liga, realizámos mais um amigável contra uma das novas equipas.
Um jogo com um formato muito parecido com o da Liga, 1ª parte de 20 minutos e uma segunda parte de cerca de 30 minutos e com a particularidade de ter sido arbitrado.

Os Bubas começaram muito bem e rapidamente chegaram ao 2-0, aproveitando uma falha da defesa do adversário e uma jogada de insistência de Leo.
Durante a 1ª parte houve equilíbrio em termos de posse de bola e de iniciativa ofensiva, mas as melhores oportunidades eram dos Bubas, mas foi numa má saída para o ataque que permitimos um contra-ataque que permitiu ao Goal United reduzir a desvantagem, quando faltava apenas 1 minuto para acabar a 1ª parte.
A 2ª parte foi diferente... entrámos mal, tanto defensivamente como ofensivamente e o Goal United aproveitou para dar a volta ao marcador para 2-4. Mas no minuto seguinte conseguimos reduzir para 3-4, golo que foi um tónico para pressionarmos mais forte nos minutos finais.
Apesar de termos tido o golo do empate em algumas situações, o resultado não se alteraria.

Um derrota que vem na altura certa, permitindo corrigir o que esteve mal, de forma a na próxima semana entrarmos com o pé direito na Liga.

Jogaram pelos Buba Juniores:
13- João Martins
9 - Ricardo
12 - Leo
22- Fernando
31- Mário

Jogaram ainda:
5 - Calado
6 - Marco
23- André

Golos:
Mário (2) e Ricardo