sábado, 7 de novembro de 2009

[Amigável] Pai da Manada 9-6 Buba Juniores

Mais um treino entre estas duas equipas, este com a duração de hora e meia, dividido em duas partes de cerca de 45 minutos, tal e qual um jogo de futebol de 11.

A 1ª parte foi equilibrada e muito parecida com o jogo anterior entre as duas equipas para a Liga. Iniciativa de jogo e posse de bola maioritariamente para os Pai da Manada, mas os Bubas a espreitarem sempre o contra-ataque. O Intervalo chegou com o resultado a ditar uma igualdade a 3 bolas.
Na segunda parte os Pai da Manada entraram melhor e chegaram rapidamente à vantagem por 2 golos. Defensivamente piorámos bastante, cada vez mais afastados permitindo as penetrações dos Pai da Manada. Após o 6-3 reagimos bem e conseguimos chegar à igualdade por 6 bolas.
Foi já nos minutos finais, numa altura em que o desgaste já ditava leis que os Pai da Manada adiantaram-se novamente no marcador, acabando por ficar em 9-6.

Um jogo que deu para afinar algumas movimentações defensivas e saídas de situações de pressão, embora seja complicado tirar ilações de um jogo tão longo.
De referir o regresso de Miguel, depois de lesão, tendo sido o elemento em destaque do lado dos Buba Juniores com 3 golos.

Jogaram pelos Buba Juniores:
13- João Martins
2 - Filipe
6 - Marco
11- Salgado
22- Fernando

Jogaram ainda:
9 - Ricardo
19- Miguel
31- Mário

Golos:
Miguel (3), Ricardo (2) e Fernando.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

[Amigável] WIT Software 3-8 Buba Juniores

Para não ficarmos parados na nossa semana de folga, realizámos um jogo frente a um dos líderes do grupo B.
Um jogo bastante aberto, com duas equipas com estilos bem definidos.
A vitória foi natural dos Buba, com algumas jogadas de belo efeito, mas também com algumas situações defensivas a corrigir.

Amanhã haverá novo jogo, desta vez frente aos Pai da Manada.

Jogaram pelos Buba Juniores:
13- João Martins
2 - Filipe
6 - Marco
11- Salgado
22- Fernando

Jogaram ainda:
3 - Maricato
9 - Ricardo
12- Leo

Golos:
Leo (2), Filipe (2), Salgado (2), Marco e Autogolo