sábado, 27 de dezembro de 2008

Balanço de 2008

Numa altura dada a balanços, nós também não podíamos fugir à regra.
A primeira ilação a tirar deste ano civil é que foi fantástico, o melhor de sempre. No final do 3º ano de actividade, finalmente demos uso ao nosso "museu" e conquistámos o nosso primeiro troféu. Mas vamos por partes...

Janeiro a Junho

Com a entrada em 2008 o nosso grupo resolveu voltar a jogar semanalmente, depois de um período de interregno bastante elevado. Depois de uma experiência falhada na escola Inês de Castro, conseguimos arranjar hora no pavilhão da Quinta das Flores onde semanalmente fomos mantendo a forma. Foi aqui que se foram construindo os alicerces da equipa que agora actua na Liga Amadora de Coimbra.
Mas a partir de Abril chegou a competição. Na nossa terceira participação no torneio do ISEC conseguimos finalmente a tão almejada vitória. A nossa equipa era bem mais curta que actual devido à limitação do próprio torneio (só jogadores estudantes no ISEC), mas com bastante qualidade.
O nosso percurso no torneio foi 100% vitorioso:
Grupo: Buba Juniores 8-2 Pés de Chumbo (Crónica)
Grupo: Buba Juniores 7-5 Equipa B Corral de Moinas (Crónica)
Grupo: Buba Juniores 2-1 DEC FC (Crónica)
Quartos de Final: Buba Juniores 7-5 FLP 2 (Crónica)
Meias-Finais: Buba Juniores 5-3 Ides Comer Sopa (Crónica)
Final: Buba Juniores 2-1 Machines (Crónica)

Julho a Dezembro

Após o torneio do ISEC a equipa ficou em "águas de bacalhau". Lesões de jogadores importantes e as férias assim o obrigaram.
Com o anúncio da "Liga Amadora de Coimbra", o nosso "projecto" foi reactivado e desta vez com a inclusão de mais elementos, quase todos habituais elementos dos jogos semanais da Quinta das Flores ou de Lordemão.
Sendo ainda cedo para fazer um balanço da Liga, a nossa participação até agora tem sido excelente. Ainda invictos, apenas sofremos um empate, num jogo em que sofremos o 3º golo na última jogada do desafio.
Com o objectivo claro de vencer a Liga, nós temos mostrado bastante comprometimento com a Liga e somos, considerados pelas outras equipas, um dos fortes candidatos à vitória.


Brevemente: Balanço individual a cada jogador da equipa.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Boas Festas

Aproveitando a pausa natalícia, será feita durante esta semana uma análise à Liga bem como ao desempenho dos Buba Juniores.

Aproveito desde já para desejar para todos os visitantes deste blog:

FELIZ NATAL E BOAS ENTRADAS EM 2009