quarta-feira, 3 de março de 2010

[Liga] RCSoft 2-1 Buba Juniores

E foi ao 18º jogo da época que veio a primeira derrota, nada mais que contra o campeão em título e única equipa que ainda não conseguimos vencer.
O jogo apenas contava para o calendário, ambas as equipas já se encontravam com as suas posições finais definidas, mas nem por isso deixava de se antever um bom jogo, até pela rivalidade existente entre ambas as equipas.

O jogo começou praticamente com o 1º golo dos RCSoft, no primeiro remate efectuado à nossa baliza.
A nossa reacção foi tímida, acabando por o jogo ser equilibrado, mas sem ocasiões em nenhuma das balizas, até que num livre que não criava perigo, um desvio do defesa colocou a bola na própria baliza, estabelecendo assim a igualdade.
O jogo não mudou de feição... muito respeito entre as duas equipas, muita troca de bola em zonas recuadas e pouca objectividade... e numa bola parada (canto) os RCSoft voltavam a adiantar-se no marcador, com uma emenda no segundo poste, aproveitando a nossa defeituosa marcação.
Ao intervalo o resultado ajustava-se ao que se tinha passado no campo, onde a melhor circulação de bola e eficácia justificava a vantagem dos RCSoft.

Na segunda parte tentámos ter mais iniciativa, mas não o conseguimos materializar em jogadas. Tivémos mais bola, mas faltou-nos calma no meio-campo contrário... à custa disso perdemos muitos ataques em que podíamos (e devíamos) ter feito melhor, além de permitirmos alguns contra-ataques perigosos.
O resultado não se alterou na segunda parte, apesar de ter havido algumas situações para isso (mais do lado dos RCSoft através de contra-ataques).

Vitória justa dos RCSoft.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
3 - Maricato
9 - Ricardo
11- Salgado
22- Fernando

Jogaram ainda:
2 - Filipe
6 - Marco
19- Miguel
23- André

Golos:
1-1 Autogolo

Próximo Jogo:
Buba Juniores -Wit Software (Terça-feira, dia 09, às 21h no Martim de Freitas)