sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

[Liga] Torre Bera 3-0 Buba Juniores

Numa noite muito fria jogou-se mais uma jornada da Liga, entre duas equipas a ocuparem a mesma zona da tabela.

Na estreia de Sardinha nos Buba, o jogo começou com as duas equipas muito pacientes na busca do golo. Mais iniciativa para os Torre Bera, algo permitida por nós, mas depois havia pouco espaço no nosso meio-campo, tendo por poucas vezes conseguido alvejar a baliza. Durante a primeira parte não conseguimos criar grandes situações de perigo, apenas alvejando a baliza em remates de longe, devido a alguma lentidão na circulação de bola que tornava o nosso jogo demasiado previsível.
O primeiro golo acabaria por surgir já nos últimos 5 minutos da primeira parte, numa jogada individual do Leandro, que aproveitou alguma permissividade defensiva para se isolar.
Pouco tempo depois surgiria o segundo golo, mesmo no último lance antes do intervalo. Dois golos que se viriam a revelar decisivos para o desfecho da partida.

Na segunda parte assistiu-se a uma reacção dos Buba. Pressionando mais alto, conseguiram recuperar as bolas mais perto da baliza e criar um pouco mais de perigo. Foi uma metade em que os Buba tiveram por cima, embora só nos últimos 10 minutos é que conseguiram criar reais situações de golo, altura em que o guarda-redes dos Torre Bera foi decisivo para não nos deixar aproximar do marcador.
Já perto do final do jogo os Torre Bera mataram o jogo, ao marcar o terceiro golo.

Vitória justo dos Torre Bera, embora por números algo exagerados.
Arbitragem de bom nível.

Jogaram pelos Buba Juniores:

89- Paulito

2 - Filipe

8 - Esteves

18- Tiago

31- Mário


Jogaram ainda:
20- Vinhas
27- Sardinha

52- Lopes


Próximo jogo:
Aeminium FC - Buba Juniores (Quarta-feira, dia 08, às 23h no Pavilhão de Pé de Cão)