sábado, 4 de outubro de 2014

[Liga] Buba Juniores 1-0 Lobos

Depois do empate na primeira jornada voltávamos a jogar com uma equipa que na época anterior tinha ficado à nossa frente na classificação, mas que não tinha entrado bem no campeonato ao perder 3-0 com os Rasgatanga.

Com um historial já longo de confrontos conhecíamos bem os pontos fortes dos Lobos e elaborámos uma estratégia para anulá-los e que surtiu efeito em praticamente toda a partida.
O jogo começou muito bem para nós e no primeiro remate fazemos golo após uma recuperação de bola perto da área adversária. Este golo ainda consolidou mais a nossa estratégia e em toda a primeira parte os Buba foram sempre melhores e poderiam ter feito mais dois ou três golos não fosse a má finalização da equipa, algumas delas de baliza aberta.
Os Lobos tentavam contrariar a supremacia dos Buba, mas raramente conseguiram ganhar espaço para o remate, não tendo qualquer oportunidade clara na primeira parte.

Na segunda parte o jogo começou repartido... os Buba tinham uma ligeira superioridade, mas os Lobos estavam mais seguros a defender. Mesmo assim o perigo rondava mais a baliza dos Lobos.
Por volta dos 10 minutos da segunda parte deu-se a melhor fase dos Lobos, altura em que criaram 3/4 oportunidades de golo, obrigando o Paulito a algum trabalho. Mas o gás acabou rápido e os Buba voltaram a equilibrar para nos momentos finais, defendendo bem embora não conseguindo sair bem em contra-ataque.

Vitória justa, embora escassa para as oportunidades criadas.
Arbitragem de bom nível.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
4- Trenk
8 - Esteves
9 - Ricardo
10- Danny

Jogaram ainda:
2 - Filipe

Golos:
1-0 Ricardo