quarta-feira, 25 de abril de 2012

[Liga] Buba Juniores 6-2 Drink Team

Jogo importante para os Buba em que apenas interessava a vitória para poder manter um lugar na primeira metade da tabela.
O jogo começou logo com um problema, a falta da equipa de arbitragem. É uma vergonha faltar a uma arbitragem sem sequer a dignarem a avisar as equipas intervenientes.
Após o acordo das duas equipas, o jogo realizou-se e para muito contribuiu a disponibilidade do João Facas (Torre Bera).

O jogo começou com os Buba a mandarem e logo no primeiro ataque fazem o 1-0 por Filipe. Mas a resposta dos Drink Team foi imediata e num remate de longe (sem oposição) estabeleceram a igualdade.
De resto, a primeira parte foi jogada a um ritmo frenético com muitas oportunidades flagrantes numa baliza e noutra, mas o resultado não se viria a alterar até ao intervalo.

A segunda parte começou com os Drink mais fortes e fruto disso puseram-se em vantagem. Mas a vantagem dos Drink acordou os Buba, que partiu para uma grande segunda parte. Lopes fez o empate de livre, para logo de seguida Filipe fazer o 3-2.
Os Drink arriscaram tudo, jogando com o guarda-redes avançado (que vinham a utilizar já algumas vezes durante o jogo), mas os Buba defenderam bem e tiveram sempre mais perto de aumentar a vantagem, o que viria a acontecer.

Vitória importante dos Buba num jogo com uma arbitragem com alguns erros para ambos os lados, mas a mais não eram obrigados já que não era suposto serem os árbitros deste jogo.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
2 - Filipe
8 - Esteves
9 - Ricardo
52- Lopes

Jogaram ainda:
11- Salgado
18- Tiago


Golos:
1-0 Filipe
2-2 Lopes

3-2 Filipe
4-2 Lopes
5-2 Filipe
6-2 Filipe

Próximo Jogo:
Buba Juniores - Pai da Manada (Terça-feira, dia 15, às 21h no Martim de Freitas)