quarta-feira, 11 de abril de 2012

[Liga] Buba Juniores 3-3 All United

Depois da derrota esclarecedora na primeira volta, queríamos mostrar uma imagem diferente para este jogo frente aos All United.

Entrámos bem no jogo, e marcámos muito cedo por intermédio de Lopes, após dois remates defendidos pelo guarda-redes. Nos primeiros 5 minutos estivemos por cima no jogo, defendendo e criando algum perigo nas saídas para o ataque. Mas a pressão dos All United sobre os árbitros foi imensa e a meio da primeira parte já tínhamos atingido as 5 faltas, a maioria delas faltas a pedido tal era a pressão sobre a equipa de arbitragem.
Com esse factor a pesar nos Buba, os All United criaram mais perigo e tiveram grandes ocasiões de golo, inclusivé uma bola na trave. Mas num contra-ataque perfeito Miki aumentava a vantagem para 2-0, resultado com que se chegava ao intervalo.

A segunda parte começou com o primeiro golo dos All United, num remate de longe. Os Buba tremeram e tivemos muitas dificuldades para voltar a por o nosso jogo em prática, não conseguindo segurar nenhuma bola no meio-campo adversário. Fruto dessa fase menos boa dos Buba, os All United chegariam ao empate.
Com o pedido de desconto de tempo da nossa parte, definimos estratégias para a segunda metade da segunda parte e voltámos a entrar no jogo. O jogo encontrava-se repartido até que surge uma grande penalidade (indiscutível) a nosso favor, que foi convertida por Ricardo.
Mas muito perto do fim, a 6ª falta dos Buba originou um livre de 10m, que acabou convertido e estabeleceu a igualdade.

Resultado justo.
A arbitragem foi fraca. Nem culpo tanto os árbitros por isso, mas a pressão que tiveram por parte de TODOS os jogadores (e treinador) dos All United foi vergonhosa.

Jogaram pelos Buba Juniores:

89- Paulito

2 - Filipe

6 - Marco

9 - Ricardo

52- Lopes


Jogaram ainda:
8 - Esteves
13- João Silva
18- Tiago
30- Miki

Golos:
1-0 Lopes
2-0 Miki
3-2 Ricardo

Próximo Jogo:
Magnetikmoon - Buba Juniores (Segunda-feira, dia 16, às 20:30h no Eugénio de Castro)