sexta-feira, 9 de março de 2012

[Liga] Buba Juniores 2-4 Troika

Na primeira volta os Troika tinham-se superado aos Buba por uns claros 7-2, naquele que foi o pior jogo da época. Mas para este jogo prometíamos outra resposta.

Tal como no jogo anterior frente aos Triângulos começámos melhor e nos primeiros minutos tivemos algumas ocasiões flagrantes para inaugurar o marcador... Mas os Troika rapidamente se compuseram e equilibraram o jogo, tendo chegado à vantagem por 0-2 muito rapidamente, aproveitando a muita passividade defensiva.
Desconto de tempo pedido e outra atitude. Conseguimos equilibrar o jogo, mas sem criar grandes ocasiões, pelo que o resultado não se alteraria até ao intervalo.

A segunda parte foi diferente. Os Buba pressionaram mais e trocaram melhor a bola e, apesar de darem mais espaço nas costas, iam conseguindo dominar o jogo sem permitir grandes ocasiões ao adversário. E num pequeno espaço de tempo chegaríamos à igualdade, a faltar ainda cerca de 8 minutos para o final.
Com a moral em alta íamos partir em busca da vitória, mas acabaram por ser os Troika a marcar o 3º golo.
Até ao final jogamos no 5x4, tendo criado muitas ocasiões para empatar o jogo. No último lance do jogo os Troika fariam o 4º golo.

Vitória que se aceita,embora o empate fosse o resultado mais justo.
A arbitragem não teve influência no resultado.

Jogaram pelos Buba Juniores:

89- Paulito

2 - Filipe

8 - Esteves

18- Tiago

30- Miki


Jogaram ainda:
6 - Marco
9 - Ricardo
11- Salgado
13- João Silva


Golos:
1-2 Ricardo
2-2 Tiago

Próximo jogo:
Shaktar - Buba Juniores (Quarta-feira, dia 14, às 23h no Pavilhão OAF)