domingo, 27 de dezembro de 2015

[Liga] Buba Juniores 2-1 Coimbra FC

Jogo que tinha sido adiado devido ao feriado de 8 de Dezembro e que se realizou uma semana complicada para arranjar jogadores. Por isso mesmo só conseguimos apresentar 5 jogadores em campo (sendo que os Coimbra FC também não estavam muito melhores, com apenas 6).

A primeira parte foi muito equilibrada, com as duas equipas a defenderem quase sempre bem e as oportunidades não apareciam em grande quantidade. Da nossa parte apostámos desde início numa defesa muito coesa e apostar em ataques rápidos, embora com alguma cautela para não haver um desgaste rápido.
Os Buba iam chegar à vantagem a meio da primeira parte, aproveitando uma bola perdida a meio do meio-campo dos Coimbra FC.
O jogo não se alterou muito, embora tivesse havido oportunidades em ambas as balizas para alterar o marcador.

Na segunda parte houve uma reacção dos Coimbra FC. Pressionaram mais a nossa saída de bola e fomos obrigados a jogar declaradamente em contra-ataque e nas costas de defesa (subida) do adversário. Foi uma segunda parte de bastante assédio à baliza dos Buba, mas um guarda-redes inspirado e com a ajuda dos postes, só através de um livre é que a baliza foi violada, restabelecendo a igualdade.
Mas pouco depois os Buba voltaram à vantagem, aproveitando algum espaço nas costas da defesa, Marcelo marcou quando já estava quase sem ângulo.
Até ao final, o assédio intensificou-se, mas a defesa dos Buba esteve quase intransponível, mostrando claramente subida de rendimento em relação ao início do campeonato.

Jogaram pelos Buba Juniores:
GR - Esteves
4 - Trenk
9 - Ricardo
24- Luis
44- Marcelo

Golos:
1-0 Ricardo
2-1 Marcelo