quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

[Liga] Coimbra FC 5-0 Buba Juniores

No regresso após as festas o jogo era de grau de dificuldade elevado. Uma equipa com alguns campeões e que a classificação actual não reflete o seu real valor.

O jogo começou equilibrado, os Coimbra FC com ataques mais trabalhados mas sem conseguir desposicionar a defesa dos Buba.
Os Buba tentavam aproveitar algumas recuperações de bola para tentar lançar ataques mais rápidos. Num desses lances surge a primeira grande oportunidade do jogo, com Ricardo a atirar ao poste.
Mas pouco depois surge o primeiro golo... má abordagem ao lance da nossa parte ao irmos à queima a um jogador adversário e com surioridade numérica no ataque os Coimbra FC fizeram o golo.
A nossa reacção foi boa... até ao intervalo tivémos o nosso melhor momento, começando a controlar o jogo e também nós a termos maior qualidade na posse de bola. Voltámos a enviar a bola ao poste e podíamos ter empatado em mais um ou dois lances, mas na hora de finalizar nao tivémos nos nossos dias.

A segunda parte começou com uma oportunidade para cada lado, mas o jogo estava de feição para os Coimbra FC. Os Buba defenderam mais alto e a qualidade dos jogadores adversários aproveitou o maior espaço nas costas, conseguindo chegar ao 2-0 com alguma naturalidade.
Os Buba podiam ter entrado no jogo logo de seguida mas desperdiçaram uma oportunidade flagrande e na resposta aconteceu o 3-0, que arrumou com o jogo.
Até ao final só deu Coimbra FC, aproveitando o balanceamento dos Buba na frente e uma menor organização, acabando por ainda marcar mais 2 golos.

A vitória é justa, embora o resultado é ligeiramente exagerado, principalmente pelo que se passou na primeira parte.

Jogaram pelos Buba Juniores:
34- Faria
8 - Esteves
9 - Ricardo
10- Danny
24- Luis

Jogaram ainda:
17- Carlos
25- Gito