segunda-feira, 4 de novembro de 2013

[Liga] Buba Juniores 2-3 Drink Team

Segunda derrota consecutiva dos Buba, frente a uns Drink Team desfalcados mas muito abnegados e aproveitando uma noite de desinspiração total da equipa da casa.

O jogo até esteve em risco de não se realizar devido ao grande atraso da equipa de arbitragem. Começou tarde, mas cedo teve acção com os Drink a começarem melhor e os Buba a dormir. Foi de forma natural que os Drink chegaram ao 0-2, primeiro num remate que desviou num defesa e depois num penalty inventado pela equipa de arbitragem.
Depois do desconto de tempo os Buba vieram com outra disposição e dominaram os minutos finais da primeira parte, chegando ao golo por Luis e ainda a enviar uma bola ao poste no lance derradeiro da etapa inaugural.

A segunda parte começou como tinha acabado a primeira parte, com os Buba a pressionarem a todo o campo e os Drink a jogarem cada vez mais no passe longo. Mas se estávamos a conseguir recuperar a bola rapidamente, com a posse de bola as decisões eram quase sempre as menos acertadas e as ocasiões só apareciam em lances individuais. Curiosamente o golo da igualdade não foi assim, após um canto ofensivo, o Paulito ficou solto a meio do meio-campo ofensivo e disferiu um potente remate para o fundo da baliza dos Drink Team.
A faltarem cerca de 7 minutos para o final esperava-se uma pressão forte dos Buba frente aos 5 elementos dos Drink... mas foi sempre tudo muito desorganizado e o golo parecia poder surgir em qualquer uma das balizas. E foi já no último minutos que os Drink chegaram à vitória, premiando o crer da equipa.

A vitória pode-se considerar justa, castigando o péssimo jogo dos Buba.
A arbitragem foi muito fraca.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
9 - Ricardo
18- Tiago
19- Veloso
25- Gito

Jogaram ainda:
14- Gilberto
24- Luís

Golos:
1-2 Luis
2-2 Paulito

Próximo jogo:
Santana - Buba Juniores (Sexta-feira, dia 08, às 22h no pavilhão de Vil de Matos)