terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[Liga] Drink Team 0-1 Buba Juniores

Jogo em atraso da 12ª jornada, entre duas equipas que tinham os mesmos pontos (embora os Drink Team tivessem um jogo a mais realizado.
O jogo disputava-se na Palheira, um pavilhão onde temos um malapata, com apenas duas vitórias conquistadas.

A primeira incidência deste jogo aconteceu ainda o jogo não tinha começado devido à ausência da equipa de arbitragem escalonada para este jogo. Cada equipa elegeu um elemento (que não podia jogar) e o jogo acabou mesmo por se desenrolar.
A primeira parte foi de domínio da equipa da casa. Tiveram muita posse de bola, mas não conseguiam traduzi-la em lances de perigo. A excepção foi mesmo um remate de longe ao poste nos primeiros minutos.
Os Buba apenas conseguiam criar perigo em jogadas rápidas, mas mesmo esse perigo era relativo. Foi uma primeira parte muito pobre.
No último lance antes do intervalo, os Drink aproveitaram uma má colocação defensiva e enviaram mais uma bola ao ferro.

A segunda parte foi diferente. Os Buba corrigiram aquilo que estava menos bem e entraram dispostos a disputar a posse de bola. E os primeiros sinais de perigo foram mesmo da equipa visitante, primeiro com Marcelo isolado na esquerda e depois por Mário. Estava dado o mote.
O jogo foi-se equilibrando com o passar dos minutos, mas o golo acabou por surgir na baliza dos Drink Team na transformação de um canto, com Marcelo a aparecer sem marcação na área e a finalizar com êxito.
A faltar 5 minutos para o final, os Drink tentaram tudo para anular a desvantagem, mas os Buba controlaram bem o ímpeto adversário e conquistaram a vitória.

Boa arbitragem.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89 - Paulito
8 - Esteves
31- Mário
34- Calhau
44- Marcelo
 
Jogaram ainda:
9 - Ricardo
13- João Silva
69- Jorge Costa

Golos:
0-1 Marcelo

Próximo Jogo: 
Torre Bera - Buba Juniores (Quinta-feira, dia 17, às 23h no pavilhão de Cernache)