terça-feira, 13 de dezembro de 2011

[Liga] Drink Team 0-3 Buba Juniores

Na 12ª jornada da Liga fizemos um jogo ao nosso nível. Contra uma boa equipa conseguimos ser muito consistentes a defender e não trememos nos momentos finais, onde normalmente claudicamos.

O jogo começou com algumas alterações no 5 inicial em relação ao jogo anterior, mas a forma de jogar manteve-se com uma pequena nuance... aproveitámos as dimensões do terreno para pressionar um pouco mais alto.
O jogo foi sempre muito equilibrado de princípio a fim, nunca havendo uma equipa que se superiorizasse de forma evidente em nenhuma fase do jogo. E as oportunidades iam surgindo em ambas as balizas, onde os guarda-redes se mostraram em bom plano.
O nulo ao intervalo premiava as duas defesas das equipas, que se superiorizaram aos ataques.

Na segunda parte o equilíbrio manteve-se mas num lance de insistência do Esteves conseguimos inaugurar o marcador. Estava feito o mais difícil.
A partir daqui tínhamos que jogar como mais gostamos, concentrados a defender e aproveitar o adiantamento do adversário para matar o jogo. Conseguimos bem a primeira parte, onde estivemos em grande plano, mas apenas conseguimos matar o jogo a dois minutos do fim, quando fizemos o 0-2.
Logo depois, num livre de 10 metros, fizemos o resultado final.

Vitória que se ajusta, embora por números exagerados para o equilíbrio que se registou.
A arbitragem foi boa.

Jogaram pelos Buba Juniores:

89- Paulito

2 - Filipe

9 - Ricardo
18- Tiago
30- Miki

Jogaram ainda:
8 - Esteves

11- Salgado

52- Lopes


Golos:
0-1 Esteves
0-2 Esteves
0-3 Ricardo