quarta-feira, 7 de novembro de 2012

[Liga] Buba Juniores 0-3 Lobos

Depois da derrota na última jornada queríamos limpar um pouco a imagem e regressar às vitórias. Mas o jogo não correu bem.

A primeira parte não foi boa. Tal como no jogo anterior entrámos a ter a bola, mas a não saber o que fazer com ela... os nossos ataques nunca criaram real perigo na primeira parte. Ao invés, os Lobos tiveram 3 boas oportunidades na primeira parte, tendo aproveitando uma delas para inaugurar o marcador, resultado com que chegávamos ao intervalo.

A segunda parte foi diferente... entrámos mais pressionantes e mais dinâmicos e as oportunidades surgiram. Nos primeiros 5/8 minutos tivemos uma mão cheia de grandes oportunidades, mas não fomos felizes. Os Lobos raramente criavam uma oportunidade de golo, até que numa altura em que jogávamos 5x4, perdemos uma bola no ataque que foi aproveitado pelo Romeu para fazer um chapéu e aumentar a vantagem dos Lobos.
Sem nada a perder, mantivemos o 5x4 e apesar de circularmos bem a bola, não estávamos a conseguir desequilibrar a defesa adversária. E mais uma perca de bola deu o contra-ataque para o 3-0.

A vitória aceita-se, mas os números são exagerados.
Boa arbitragem.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Ricardo
8 - Esteves
18- Tiago
31- Mário
44- Marcelo

Jogaram ainda:
13- João Silva
34- Calhau
52- Lopes
69- Jorge Costa

Próximo jogo:
Aeminium FC - Buba Juniores (Quarta-feira, dia 14, às 23h no pavilhão do S. João)