domingo, 12 de outubro de 2014

[Liga] Buba Juniores 8-3 Rasgatanga

Jogo entre duas equipas que se conhecem muito bem e que até partilham o pavilhão, já tendo realizado alguns treinos juntos.
Mas o nosso conhecimento dos Rasgatanga era superior, a equipa mantinha-se em relação ao ano anterior (apenas a entrada de um ex-Buba), enquanto do nosso lado havia muita gente nova.

O jogo começou com os Buba mais perigosos e nos primeiros minutos tiveram duas situações muito perigosas em remates cruzados. O golo acabaria por surgir nessa fase, a partir de um canto e com um trabalho individual de Luis a passar por dois jogadores e a inaugurar o marcador.
Mas os Rasgatanga responderam bem e aproveitaram uma falha de marcação para empatar o jogo.
Os Buba não baixaram os braços... e aproveitando a velocidade do Danny fizeram dois golos quase de seguida, primeiro num lance confuso dentro da área e depois numa assistência de Marcelo.
O intervalo chegava com o resultado em 3-1.

A segunda parte começou com os Buba a entrarem fortes... aproveitando alguma desorganização defensiva dos Rasgatanga, os Buba iam criando oportunidades quase sempre em superioridade numérica. E os golos foram surgido... Trenk bisou e Danny fez o 6-1.
Os Rasgatanga reduziram e voltaram a acreditar, mas por pouco tempo... Marcelo aproveitou um mau passe do guarda-redes adversário e fez o 7-2 num remate ainda antes do meio-campo.
Nos últimos minutos surgiram um golo para cada lado, primeiro para os Rasgatanga num penalty e depois um autogolo no último lance da partida.

Vitória justa dos Buba.
 
Jogaram pelos Buba Juniores:
1- Sérgio
4- Trenk
10- Danny
24- Luis
44- Marcelo

Jogaram ainda:
9 - Ricardo
18- Tiago
30- João Lima
32- Marco

Golos:
1-0 Luis
2-1 Danny
3-1 Danny
4-1 Trenk
5-1 Trenk
6-1 Danny
7-2 Marcelo
8-3 Autogolo