sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

[Liga] Lobos 3-1 Buba Juniores

Após a vitória na última jornada e, com a derrota dos RCSoft, sabíamos que em caso de vitória podíamos assaltar o segundo lugar e era esse o nosso objectivo.

Mas começámos mal e em 5 minutos os Lobos fazem dois golos. Mas os Buba não desanimaram com o mau início e partiram para uma primeira parte onde praticaram do melhor futsal desta época. Com muita dinâmica ofensiva e com uma agressividade defensiva nos limites conseguimos empurrar os Lobos para o seu meio-campo criando muitas oportunidades de golo, falhando muita vezes no último passe mesmo em momentos de superioridade. Durante esse período os Lobos só tiveram uma ocasião de golos (e que ocasião) quando um jogador isolado atirou ao lado.
Ainda durante a primeira parte, após um grande lance individual de Trenk pela direita, Carlos fez o golo dos Buba. Logo depois teve a hipótese de restabelecer a igualdade mas uma grande defesa do guarda-redes adversário evitou o empate.

Na segunda parte o domínio dos Buba manteve-se, mas não com a mesma qualidade da primeira parte. Os Lobos apenas por 2 vezes tiveram lances perigosos (uma delas com uma bola no poste), enquanto os Buba acertavam quase sempre no guarda-redes adversário.
Nos últimos 5 minutos ainda tentámos o 5x4, mas nem aqui era o nosso dia e numa perca de bola permitimos que os Lobos fizessem o 3-1.
Os Buba mereciam bem mais neste jogo.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
4 - Trenk
9 - Ricardo
17- Carlos
30- João Lima

Jogaram ainda:
18- Tiago
21- Vinhas

Golos:
2-1 Carlos