sábado, 5 de outubro de 2013

[Liga] Buba Juniores 4-2 Shaktar

Jogo de estreia dos Buba na liga, competindo pela sexta vez consecutiva (desde o seu inicio). Se nas outras 5 edições estreámos com uma vitória, era interessante mantermos a bitola... e conseguimos.

Iniciámos o jogo com bom ritmo, trocas de bola rápidas e com muita movimentação colectiva e em pouco tempo tivémos duas grandes oportunidades para inaugurar o marcador.
Os Shaktar foram equilibrando a partida e mostraram que evoluíram em relação ao ano passado e certamente causarão mais dificuldades nos encontros futuros.
Foi já na segunda metade da primeira parte que o marcador começou a funcionar. Primeiro por Gito, num grande remate de primeira e depois por Luis Santos (uma estreia) e rematar de longe junto ao poste.
Os Shaktar reduziram de seguida, mas pouco antes de finalizar a primeira parte ainda fizémos o 3-1 por Carlos (outra estreia) após bela jogada de Tiago.

Na segunda parte sabíamos que se fizéssemos o 4-1 matávamos o jogo e conseguimo-lo logo nos primeiros minutos. Mas os Shaktar não desistiram e fizeram tudo para ainda lutar pelo resultado, tendo tido as melhores oportunidades até ao final, mas só conseguindo reduzir já a 3 minutos do fim.

Resultado justo, muito pela primeira parte dos Buba.
Excelente arbitragem.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Faria
8 - Esteves
9 - Ricardo
18- Tiago
24- Luis

Jogaram ainda:
17- Carlos
19- Veloso
25- Gito
31- Mário

Golos:
1-0 Gito
2-0 Luis
3-1 Carlos
4-1 Mário

Próximo jogo:
Mansturbinas – Buba Juniores (Sexta-feira, dia 11, às 21h no Martim de Freitas)