segunda-feira, 19 de outubro de 2015

[Liga] Buba Juniores 4-0 Higimarto

Os Buba entram para este jogo numa das piores sequências de resultados da história... e era um jogo frente a uma equipa que nunca tínhamos defrontado.

O jogo começou da melhor maneira para nós... logo no primeiro remate à baliza faríamos o 1º golo, num lance com alguma felicidade. O remate de Lima bateu no poste e depois ressaltar no guarda-redes entrou dentro da baliza.
Logo depois podíamos ter feito o 2º, mas desta vez a bola ressaltou para fora depois de embater no poste. Mas as debilidades na construção de jogo começariam a aparecer e eram aproveitadas pelos Higimarto para criarem perigo. Tornou-se então um jogo aberto, não muito bem jogado, mas com muitas oportunidades para ambas as equipas.
Ao intervalo o resultado de 1-0 era escasso para tantas oportunidades de parte a parte.

Na segunda parte os Higimarto entraram melhor e nos primeiros 5 minutos podiam ter chegado ao empate. Foi uma fase onde o desacerto do adversário a a exibição de Faria evitaram que o empate surgisse.
Mas aos poucos os Buba voltaram a equilibrar e acabariam por chegar ao golo após uma bela jogada de contra-ataque, com Hugo a marcar de cabeça na recarga a uma bola devolvida pela trave.
A partir daqui os Higimarto arriscaram no 5x4, mas a defesa dos Buba foi sempre muito organizada e nunca permitiu grandes oportunidades para reduzirem a desvantagem. Por seu turno, na baliza adversária é que surgiram os golos, os dois em lances de contra-ataque, por João Lima e Hugo.

Vitória justa, embora por números exagerados.

Jogaram pelos Buba Juniores:
8 - Esteves
9 - Ricardo
15- Hugo
24- Luis
30 - Lima

Jogaram ainda:
1- Faria
20- Vinhas

Golos:
1-0 Autogolo
2-0 Hugo
3-0 Lima
4-0 Hugo

[Liga] Troika 5-1 Buba Juniores

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Sérgio
4 - Trenk
8 - Esteves
24- Luis
30- João Lima
44- Marcelo
Pedro Crispim

Golos:
João Lima