quarta-feira, 22 de setembro de 2010

[Amigável] Buba Juniores 4-3 Sports inn Caffé

Após 3 meses do último jogo, os Buba finalmente regressaram ao pavilhão para defrontar uma equipa que já se encontra bastante rotinada, com muitos amigáveis disputados na preparação para a Liga 2010/2011.

Numa altura em que o nosso plantel ainda não está fechado, apresentámos alguns reforços que vêm acrescentar mais soluções ao plantel, que sofreu algumas baixas em relação ao ano passado.

O jogo começou com ascendente do adversário, que tomou conta da bola e a conseguiu trocar entre os seus jogadores, embora não conseguisse criar muitas ocasiões. Numa altura em que já estávamos a conseguir equilibrar, os Sports Inn acabaram por inaugurar o marcador.
O jogo continuou equilibrado com oportunidades em ambas as balizas e foram os Sports Inn que aumentaram a vantagem.
Depois de uma correcção de posições, os Buba tiveram o melhor período na partida com excelentes jogadas e conseguiram chegar, não só à igualdade, como passaram para a frente do marcador por 4-2.
Nesta altura já o jogo estava muito partido, não só devido ao cansaço como também a alguma falta de entrosamento de alguns jogadores, e os Sports Inn aproveitaram uma hesitação para reduzir.
Até ao final não houve mais nada para assinalar.

Jogaram pelos Buba Juniores:
Rafa
Ricardo
Maricato
Gito
Salgado

Jogaram ainda:
Marco
João
Hugo
Eduardo

Golos:
Ricardo, Maricato, Eduardo e Hugo