sexta-feira, 19 de novembro de 2010

[Liga] A.C.A. Futsal 1-1 Buba Juniores

Nesta noite bastante fria defrontaram-se duas equipas que já se conheciam do ano transacto, apesar da mudança de nome de uma delas. Os Buba vinham de duas vitórias consecutivas, enquanto os A.C.A. apresentavam como destaque o facto de ainda não terem conhecido o sabor da derrota.

Sobre a primeira parte não posso relatar muito, já que só cheguei ao pavilhão a 4 minutos do intervalo. Mas segundo relatos, foi um jogo equilibrado onde conseguimos chegar à vantagem num canto.

Na segunda parte houve muito pouco equilíbrio. Colocando uma boa agressividade em campo conseguimos recuperar muitas bolas e lançar contra-ataques venenosos... mas a finalização foi muito fraca. Nos primeiros 5 minutos da segunda parte apenas o guarda-redes adversário e alguma ineficácia da nossa parte não permitiu aumentar a vantagem.
Acabou por ser a equipa contrária a empatar numa perca de bola nossa.
O jogo não mudou com o golo. Os Buba desperdiçavam muitas ocasiões de superioridade numérica, enquanto a resposta dos A.C.A. era tímida.
Apesar do nosso forcing final, o resultado não se viria a alterar.

Acabou por ser um resultado muito injusto, num jogo em que tivemos na nossa ineficácia o maior obstáculo. A melhorar para o futuro.
A arbitragem foi muito fraca.

Jogaram pelos Buba Juniores:
33- Rafa
3 - Maricato
8 - Esteves
13- João Silva
20- Vinhas

Jogaram ainda:
2 - Filipe
6 - Marco
17- Hugo
25- Gito
52- Lopes
89- Paulito

Golos:
1-0 Maricato

Próximo jogo:
Buba Juniores - Triângulos (Terça-feira, dia 23, às 21:00h, no pavilhão Martim de Freitas)