quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[Amigável] Lordemão Star 2-2 Buba Juniores

Um jogo frente a uma equipa nova na liga, mas da qual já estávamos precavidos para a qualidade de jogo que iriam apresentar, sendo portanto o jogo ideal para treinar os momentos defensivos e de contra-ataque.

O jogo começou bem para nós, que nos primeiros minutos criámos duas grande oportunidades, tendo numa delas convertido em golo. O jogo teve uma toada favorável a nós nos primeiros minutos, aproveitando algumas percas de bola dos adversários.
Mas à medida que o jogo se ia desenrolando, o Lordemão ia começando a controlar mais o jogo, tendo muita posse de bola e, embora não criasse muitas ocasiões, conseguiu dar a volta ao resultado ainda na primeira parte.

Na segunda parte o jogo manteve a mesma toada, com muita posse de bola para o Lordemão, mas a boa organização defensiva dos Buba ia conseguindo evitar males maiores para a nossa baliza.
A partir de meio da segunda parte o jogo tornou-se mais aberto, algum cansaço nosso e também o procurar do empate tornou o jogo muito partido e o golo podia surgir em qualquer baliza... mas ele só surgiu no último minuto de jogo, num canto.

Um resultado motivador para nós, em que o sistema defensivo foi posto à prova, com bons resultados.
Ainda a melhorar a saída para o ataque, que esteve órfão dos pivots da equipa.

Jogaram pelos Buba Juniores:
33- Rafa
2 - Filipe
8 - Esteves
9 - Ricardo
52- Lopes

Jogaram ainda:
60- Michel

Golos:
Filipe e Ricardo