quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Liga Universitária de Futsal

No passado dia 12 de Janeiro, a equipa dos Buba Juniores recebeu um convite dirigido pela Associação de Estudantes do ISEC para representar o Instituto na Liga Universitária de Futsal.
Esse convite aconteceu devido a sermos os detentores em título da Liga do ISEC.

Em primeiro lugar afirmamos o nosso orgulho por termos sido convidados para representar uma Instituição tão importante no meio universitário da cidade de Coimbra, e logo numa competição tão importante.
Como uma das premissas para a participação é os jogadores terem que ser todos estudantes do ISEC, fomos obrigados a recusar o convite. Dos jogadores que tínhamos quando vencemos a Liga ISEC, todos eles já acabaram o curso entretanto.

Foi entretanto proposto que fosse aberto um regime de excepção para nós, no sentido de podermos defender o título na próxima edição da Liga.
Caso a proposta não venha a ser aceite, já houve conversações para alguns elementos desta equipa poderem representar algumas equipa que participam no torneio.

Buba Juniores - Civil United

O jogo entre os Buba Juniores e os Civil United foi adiado devido ao mau estado do recinto, em virtude do dia bastante chuvoso.
O nova data já foi encontrada e será, ao que tudo indica, 4 de Março.

Às equipas de Civil United e da Netvita/HIS enviamos o nosso pedido de desculpas pela deslocação.