terça-feira, 15 de maio de 2012

[Liga] Buba Juniores 4-1 Pai da Manada

Jogo entre duas equipas muito conhecidas, mas com classificações bem distintas. Os Pai da Manada já com a classificação final definida enquanto que os Buba tentam ainda chegar ao sexto lugar.

O jogo começou com sinal mais dos Buba que dominaram os primeiros 10 minutos, embora sem criar grandes ocasiões. Mesmo assim, numa jogada individual de Miki que meteu a bola no segundo poste para Lopes, os Buba inauguraram o marcador.
Nos segundos 10 minutos da primeira parte os Buba estiveram mal. Demasiado partidos e com pouca calma na troca de bola permitiram aos Pai da Manada que começassem a aparecer no jogo e no nosso meio-campo, acabando por chegar à igualdade na sequência de um livre.
Ao intervalo registava-se a igualdade a um golo.

A segunda parte foi diferente... jogamos mais juntos e tivemos mais calma na troca de bola. Foi uma segunda parte em que entrámos muito forte e tivemos algumas ocasiões para marcar, mas curiosamente foi após uma grande ocasião dos Pai da Manada que chegámos novamente à vantagem. Não dormimos à sombra da vantagem e procurámos sempre aumentar o score, que veio a acontecer pouco depois por Lopes, num livre directo.
A vencer por 3-1 o jogo ficou um pouco mais aberto, mas apenas houve mais um golo, de Miki, num contra-ataque.

Vitória justa dos Buba, num jogo com arbitragem razoável.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
9 - Ricardo
18- Tiago
30- Miki
52- Lopes

Jogaram ainda:
2 - Filipe
8 - Esteves
11- Salgado
20- Vinhas


Golos:
1-0 Lopes
2-1 Esteves

3-1 Lopes
4-1 Miki

Próximo Jogo:
Goal United -
Buba Juniores (Segunda-feira, dia 21, às 22:45h no pavilhão nº3 do Universitário)