quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[Liga] Buba Juniores 4-4 Mansturbinas

Jogo entre duas equipas que estão a fazer campeonatos irregulares, um pouco aquém das expectativas, mas que praticam um futsal de boa qualidade.
Esperava-se um bom jogo e foi o que aconteceu.

A primeira parte foi muito equilibrada... oportunidades nas duas balizas, algumas delas flagrantes, mas os golos só surgiram numa, na do adversário.
No intervalo o 2-0 para os Buba premiava a maior eficácia ofensiva.

A segunda parte foi diferente. O inicio foi marcado por uma maior pressão dos Mansturbinas, mas que ia sendo controlada pela nossa defesa, que em recuperações de bola lançava perigosos contra-ataques, tendo surgido o 3-0 num deles.
Mas a partir do 3-0 aconteceu o imprevisto. Um relaxamento anormal dominou a equipa e, de repente, o resultado tranquilo passou a desfavorável, perante a reacção adversária, que veio a virar o resultado.
A faltar 4 minutos para o fim pouco havia para fazer a não ser partir para cima dos Mansturbinas com tudo. E o empate acabaria por surgir a pouco tempo do fim.
Até ao final,mais uma grande oportunidade desperdiçada por nós, que poderia ter trazido a vitória que tanto procurávamos.

Um resultado justo pelo que se passou em campo, mas que não podia ter acontecido a partir do momento em que tivemos 3 golos de vantagem. Algo a melhorar para os próximos jogos.
A arbitragem foi globalmente boa, tendo em conta as circunstâncias.

Jogaram pelos Buba Juniores:
33- Rafa
8 - Esteves
9 - Ricardo
13- João Silva
17- Hugo

Jogaram ainda:
2 - Filipe
6 - Marco
11- Salgado
52- Lopes
60- Michel

Golos:
1-0 Hugo
2-0 Lopes
3-0 Hugo
4-4 Ricardo

Próximo jogo:
Aeminium F.C. - Buba Juniores (Quarta-feira, dia 15, às 22:00h, no pavilhão de Sta. Clara)