terça-feira, 12 de janeiro de 2010

[Liga] Buba Juniores 1-1 Cision Portugal

Jogo entre duas equipas que se conhecem bem e que nos confrontos anteriores teve resultados equilibrados, embora os Buba Juniores estejam ainda invencíveis frente aos Cision.

A 1ª parte começou com os Buba a dominarem e a criarem algumas boas situações, mas alguma ineficácia e o guarda-redes adversário foram adiando como podiam o golo.
A partir do meio da primeira parte os Cision conseguiram equilibrar, principalmente conseguiram perceber melhor a maneira de jogar dos Buba e anulá-la.
O resultado ao intervalo era o nulo, embora já sabia a pouco devido ao início de jogo dos Buba.

A segunda parte começou com um "massacre" inicial dos Buba. Em cerca de 7 minutos foram 5 oportunidades flagrantes: Calado isolado por 2 vezes permitiu a defesa do guarda-redes, PASO aproveitou uma bola perdida para rematar para a baliza deserta mas o golo foi salvo por um defesa, Ricardo teve duas incursões pela esquerda em que uma foi defendida pelo guarda-redes e a outra deu golo.
Após o golo houve uma ligeira reacção dos Cision, criando a primeira situação flagrante (bola ao poste), mas o golo do empate surgiu, não como resultado de um ascendente,mas sim através de um contra-ataque.
No tempo restante, os Bubas assumiram a vontade de vencer e atiraram 2 bolas ao poste, tendo também os Cision tido uma boa oportunidade (bola ao psote).

O resultado é penalizador para os Buba, que foi a equipa que mais procurou a vitória e teve mais oportunidade para isso.
Os Cision tiveram ao seu nível, uma equipa muito certinha a jogar e que aproveitaram as poucas oportunidades para sacarum empate no terreno dos líderes.

A arbitragem foi muito facilitada pelas duas equipas, apenas houve 2 faltas em todo o jogo.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
3 - Maricato
7 - PASO
8 - Esteves
9 - Ricardo

Jogaram ainda:
2 - Filipe
5 - Calado
11- Salgado
23- André

Golos:
1-0 PASO