quarta-feira, 6 de maio de 2015

[Liga] Buba Juniores 4-3 Coimbra FC

Os Buba entravam para este jogo após uma sequência negativa de 3 empates e 1 derrota. Os Coimbra FC estavam numa fase ascendente, subindo na tabela classificativa.

Foi um bom jogo, principalmente na primeira parte. Os Coimbra FC começam logo com uma grande oportunidade, enviando a bola ao poste e na recarga a fazer o mais difícil que foi não acertar com a baliza.
A resposta dos Buba foi imediata e na jogada seguinte também desperdiçam uma oportunidade flagrante. Mas o golo não demorou, e após um cruzamento na direita um jogador adversário faz autogolo e os Buba adiantam-se no marcador.
O jogo mantinha-se aberto e com oportunidades nas duas balizas, mas os Coimbra FC não estavam num dia inspirado na finalização. Por sua vez os Buba, apesar de também pecarem um pouco na finalização, conseguiram fazer o 2-0 por Trenk num remate aos 10 metros.
O intervalo chegava com a vantagem por dois golos dos Buba.

Na segunda parte começámos muito bem. Em poucos minutos recuperámos duas bolas na defesa e no ataque rápido marcámos por duas vezes, colocando o marcador em 4-0. Mas ainda faltava muito tempo...
Os Coimbra FC começaram a pressionar muito e a nossa posse de bola deixou de existir. Foi com alguma naturalidade que os Coimbra FC reduzem no marcador, a faltar 10 minutos para fim.
Nos últimos 7 minutos os Coimbra FC arriscam tudo e apostam no 5x4, mas nem foi dessa forma que chegaram ao segundo golo... perca de bola do último homem e 4-2. Pouco depois surge o 4-3 num remate que desviou num defesa, faltavam ainda 3 minutos. E os fantasmas dos últimos jogos começaram a aparecer, mas o resultado não se alterou mais.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Sérgio
4 - Trenk
10- Danny
17- Carlos
18- Tiago

Jogaram ainda:
9 - Ricardo
24- Luis

Golos:
1-0 Autogolo
2-0 Trenk
3-0 Tiago
4-0 Carlos