sábado, 3 de novembro de 2012

[Liga] Mancha Negra 4-0 Buba Juniores

Jogo entre equipas que têm feito um bom início de época... por isso mesmo qualquer resultado era esperado.

O jogo começou com as duas equipas a adoptarem uma postura de estudo mútuo que foi quebrado pelo primeiro golo dos Mancha ainda cedo, a aproveitarem uma série de ressaltos.
Com esse golo os Mancha deram-nos a posse de bola e defenderam sempre muito fechados no seu meio-campo. Nós circulávamos muito a bola, mas sem grande rasgo, e a muralha defensiva da Mancha ia-se superando ao ataque dos Buba.
A Mancha não se limitava a defender... e em alguns contra-ataques criava também situações de perigo.
Ao intervalo o resultado aceitava-se.

A segunda parte foi diferente... não no sentido do jogo, mas na qualidade do jogo ofensivo dos Buba. Ao contrário da primeira parte onde estávamos muito estáticos, nesta segunda parte houve mais movimentação e a Mancha teve mais dificuldade para anular os Buba. Os primeiros 13 minutos da segunda parte foram dominados pelos Buba, onde desperdiçaram muita oportunidades. A Mancha, neste período, teve uma grande oportunidade num livre onde a bola embateu nos dois postes.
Numa altura em que já estávamos a jogar 5x4, acabámos por sofrer o segundo golo. Os Buba sentiram muito este golo e nunca foram os mesmos. Os erros acumularam-se a partir daqui e a Mancha aproveitou para dilatar a vantagem, para uns exagerados 4-0.

A vitória da Mancha ajusta-se, embora por números enganadores.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
8 - Esteves
18- Tiago
31- Mário
44- Marcelo

Jogaram ainda:
2 - Filipe
34- Calhau
69- Jorge Costa

Próximo jogo:
Buba Juniores - Lobos (Terça-feira, dia 06, às 21h no Martim de Freitas)