sexta-feira, 6 de novembro de 2015

[Liga] FFC/Rendisphera 2-3 Buba Juniores

Sétima jornada da Liga e logo um jogo contra a única equipa invicta na prova.

O jogo começou com os Buba claramente melhores... estando mais concentrados defensivamente e mais dinâmicos com a boa, as oportunidades foram surgindo na primeira metade da primeira parte. E foi já após dois bons lances de ataque desperdiçados por tentar-se assistir o colega, Luis aproveitou uma desatenção dos Rendisphera numa reposição de bola lateral, para rematar colocado e fazer o 1-0.
Os Buba continuaram por cima e enviaram uma bola à trave logo de seguida, situação que provocou o primeiro desconto de tempo por parte dos Rendisphera.
O jogo equilibrou-se, embora sem os Rendisphera conseguirem ultrapassar a defesa dos Buba, excepto no lance do 1º golo onde após ganharem o 1x1 junto à linha lateral, cruzaram para o segundo poste onde apareceu um jogador vazio.
Mas pouco depois, os Buba voltaram a por-se em vantagem... nova reposição lateral, Trenk recebe a bola à entrada da área, penetra pelo meio da defesa adversária e coloca no segundo poste onde Marcelo só tem que empurrar.
Resultado que trouxe alguma justiça ao intervalo.

Na segunda parte os Rendisphera apareceram mais pressionantes... e colocaram-nos muitas dificuldades. Apesar disso, o 3º golo dos Buba apareceu cedo. Novamente uma reposição de linha lateral e aproveitando algum adormecimento da defesa adversaria, Tiago coloca no segundo poste onde Trenk concretiza.
A partir daqui quase só deu Rendisphera... e pouco depois do golo dos Buba aparece uma grande oportunidade para os Rendisphera, através da marcação de uma grande penalidade, que Faria defendeu. Os Buba entraram na pior fase, sem conseguir sair a jogar e os Rendisphera acreditaram mais, mas Faria apareceu em grande forma a negar o golo de forma espectacular numa ocasião em particular.
Os Rendisphera já mereciam o 2º golo, mas ele surgiu antecedido de um lance irregular. Luis sofre falta no ataque, mas a árbitra marca ao contrário e no contra-ataque os Rendisphera reduzem, faltando ainda cerca de 9 minutos para o final do jogo.
Nesses 9 minutos , grande parte com os Rendisphera a jogarem em 5x4, os Buba resistiram. Também podiam ter aumentado a vantagem, mas a maior parte do tempo foi passada no meio-campo dos Buba.

Jogaram pelos Buba Juniores:
34- Faria
4 - Trenk
18- Tiago
24- Luis
44- Marcelo

Jogaram ainda:
9 - Ricardo
30- Lima

Golos:
0-1 Luis
1-2 Marcelo
1-3 Trenk

[Liga] Buba Juniores 4-3 Loreto

Jogaram pelos Buba Juniores:
34- Faria
4 - Trenk
8 - Esteves
14- Hugo
24- Luis
36- Jorge Espírito Santo

Golos: Luis (2), Esteves e Trenk.

[Liga] Amigos do Caçado 6-0 Buba Juniores

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Sérgio
4 - Trenk
8 - Esteves
24- Luis
30- João Lima
44- Marcelo
Pedro Crispim