quarta-feira, 9 de março de 2011

[Liga] Netvita/HIS 1-4 Buba Juniores

O jogo em atraso da oitava jornada colocava frente a frente duas equipas já conhecidas e com um grande histórico de confrontos, claramente favorável aos Buba Juniores.
Era também o regresso ao pavilhão da Palheira, onde apenas tínhamos conseguido uma vitória nos 6 jogos até agora lá disputados.

Entrámos neste jogo de forma diferente... mais activos e rápidos na recuperação de bola e com mais critérios nas jogadas de ataque. Foram 10/15 minutos iniciais de grande qualidade onde não demos grande margem de manobra ao adversário para criar perigo para a nossa baliza. Neste período marcámos dois golos e podíamos ter feito mais.
Apenas nos últimos minutos da primeira parte é que houve uma quebra da nossa parte, devido essencialmente a um maior espaço entre as duas linhas da equipa. Apesar disso, o resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda parte a reacção dos Netvita foi outra e o jogo ficou repartido. Embora os Netvita criassem mais perigo que na 1ª parte, a verdade é que também desprotegeram a sua baliza e dispusemos de vários contra-ataques. Num desses lances aumentámos a vantagem para 0-3.
Os Netvita nunca baixaram os braços e pouco depois reduziram através de um belo golo. Mas esse golo serviu para acordar um pouco os Buba, que começaram a fazer gestão da posse de bola, elaborando mais as jogadas e construindo lances de perigo em que a bola passava por toda a equipa.
Até ao final mais um golo dos Buba.

Vitória justa, num jogo em que os Buba continuam mostrar muito ineficácia perto da baliza.
A arbitragem este em bom plano.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
2 - Filipe
9 - Ricardo
11- Salgado
13- João Silva

Jogaram ainda:
6 - Marco
52- Lopes

Golos:
0-1 Lopes
0-2 Lopes
0-3 Ricardo
1-4 Marco

Próximo jogo:
All United - Buba Juniores (Sexta-feira, dia 19, às 22h no Martim de Freitas)