quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

[Liga] Buba Juniores 1-1 Magnetikmoon

Depois da fraca exibição (principalmente na primeira parte) na última partida, precisávamos deste jogo para mudar um pouco a imagem deixada.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipas a tentarem dar o melhor uso à posse de bola, mas as oportunidades não eram muitas. Este equilíbrio manteve-se até meio da primeira parte.
Na segunda metade da primeira parte os Magnetikmoon cresceram e tiveram alguma superioridade, que acabaram por traduzi-la no golo já perto do intervalo. Um golo que já mereciam.

Na segunda parte o jogo manteve o equilíbrio registado no início do jogo. Os Buba tentaram pressionar um pouco mais e ser mais audazes com a posse de bola, mas as oportunidades não surgiam. O golo do empate acabou por surgir na sequência de uma bola parada, com Esteves a emendar no segundo poste.
Com o golo do empate o jogo ficou mais aberto, com as duas equipas a procurarem a vitória. Houve oportunidades flagrantes para cada um dos lados, inclusive um livre de 10 metros para cada lado que não foram convertidos.

Resultado justo num jogo com arbitragem muito rigorosa, mas com critério igual.

Jogaram pelos Buba Juniores:

89- Paulito

2 - Filipe

8 - Esteves

9 - Ricardo
52- Lopes

Jogaram ainda:

11- Salgado

13- João Silva

30- Miki

31- Mário

Golos:
1-1 Esteves


Próximo Jogo:
Drink Team - Buba Juniores (Segunda-feira, dia 12, às 22 horas no pavilhão de Santa Clara)