quarta-feira, 3 de novembro de 2010

[Liga] Lobos 1-2 Buba Juniores

Pela primeira vez nesta Liga defrontámos uma equipa completamente desconhecida. E por isso mesmo, apesar de ocupar uma das últimas posições, era uma equipa que desconfiávamos.

Não entrámos bem... nos primeiros 10 minutos fomos muito pouco agressivos e permitimos que os Lobos tivessem muitas oportunidades de 2x1. O resultado deste início foi o golo inaugural do jogo, numa perca de bola na defesa.
Reagimos bem, fomos caindo em cima do adversário e as oportunidades começaram finalmente a surgir. Ainda antes do intervalo o merecido golo do empate surgiu num remate de meia distância de Lopes. Até ao final da 1ª parte podíamos ter chegado à vantagem, mas alguma precipitação fez-nos perder alguns lances prometedores.

Na segunda parte mantivemos a mesma toada e continuámos a pressionar. O 2º golo acabou por surgir naturalmente, numa das muitas oportunidades que tivemos nesta altura, por intermédio de Vinhas.
Esperávamos uma reacção dos Lobos, mas ele foi tímida, continuando a dar a iniciativa de jogo a nós, que a não soubemos aproveitar para marcar mais golos. Apesar de tudo, num último forcing, os Lobos ainda criaram alguns calafrios à defesa dos Buba e podiam inclusive ter chegado ao empate na única (grande) oportunidade que tiveram na segunda parte.

Vitória justa dos Buba num jogo em que a exibição ficou muito aquém daquilo que conseguimos fazer.
Arbitragem com alguns erros, mas sem influência no resultado.

Jogaram pelos Buba Juniores:
89- Paulito
3 - Maricato
8 - Esteves
9 - Ricardo
20- Vinhas

Jogaram ainda:
2 - Filipe
6 - Marco
11- Salgado
17- Hugo
52- Lopes

Golos:
1-1 Lopes
1-2 Vinhas

Próximo jogo:
Buba Juniores - All United (Terça-feira, dia 09, às 21h, no Martim de Freitas)