sábado, 24 de janeiro de 2009

WIT Software 2-0 Buba Juniores

O ano de 2009 não tem sido muito bem conseguido para nós. Duas derrotas e um empate (com sabor a derrota) em três jogos é um saldo muito negativo para o que vínhamos a fazer em 2008, onde acabámos o ano sem qualquer derrota em jogos "a sério".

Para este jogo, além da boa equipa dos WIT, sabíamos que não nos íamos apresentar na máxima força, o que aumentava ainda mais o grau de dificuldade do jogo.
Uma palavra para a estreia de Rebola na equipa, que se prepara para anunciar uma surpresa para todos nós.

O jogo começou equilibrado, embora nós tenhamos entrado um pouco melhor. Mas numa das primeiras oportunidades, os WIT marcaram num remate à entrada da área em que bola que foi desviada num defesa.
A partir do golo nós jogámos muito mal. Os WIT criaram bastantes oportunidades e mereciam chegar ao intervalo com vantagem maior.

Na segunda parte tentámos alterar um pouco a nossa forma de jogar. Pressionámos mais no meio-campo adversário, mas também demos mais espaço na defesa. O jogo ficou bastante aberto e houve muitas ocasiões de golo para ambos os lados.
Numa má reposição de bola nossa, os WIT marcaram o segundo quando faltavam cerca de 7 minutos para o final do jogo.

Vitória justa dos WIT, num jogo que poderia ter mais golos (mérito para os guarda-redes) e com uma arbitragem aceitável (dúvidas para uma possível mão dentro da área dos WIT).
Quanto a nós, vamos continuar a entrar em todos os jogos com objectivo de vencer, mas nunca desrespeitando os adversários.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1- Cândido
2- Filipe
7- PASO
9- Ricardo
12- Leo

Jogaram ainda:
6- Marco
16- Rebola

Próximo jogo:
Buba Juniores - Civil United, dia 28 de Janeiro às 23h (pavilhão de Santa Clara)