quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

[Liga] Buba Juniores 4-5 Santana

Depois de uma longa (principalmente para nós) paragem, a Liga voltou com um jogo sempre complicado frente aos Santana.

A primeira parte foi equilibrada, com uma ligeira superioridade inicial dos Buba que chegaram cedo ao golo numa boa jogada.
Os Santana responderam rápido com a igualdade aproveitando uma perca de bola dos Buba numa situação de 3x1, para eles próprios criarem uma superioridade numérica no ataque e finalizarem.
Mas o jogo mantinha-se equilibrado e o golo acabou por surgir novamente na baliza dos Santana, mais uma vez por Mário. E se nesta altura acreditávamos que estávamos mais fortes que o adversário, oferecemos o empate aos Santana numa perca de bola na defesa.
O empate era o resultado justo ao intervalo.

Na segunda parte os Buba desceram de produção. Os Santana foram melhores e estiveram quase sempre do marcador, embora a diferença no marcador era sempre mínima.
Foi uma segunda parte mais aberta que a primeira, com várias oportunidades para ambos os lados. Os Santana chegam ao 3-2 e os Buba, na resposta, empatam 3-3.
Com esta igualdade no marcador verificou-se a única altura em que os Buba foram um pouco superiores aos Santana nesta segunda parte. Após termos desperdiçado o 4-3 de forma incrível, os Santana adiantam-se novamente no marcador.
A faltar 5 minutos para o final apostámos no 5x4 e como consequência disso voltámos a chegar à igualdade. Mas quando tudo indicava que esse seria o resultado final, no último minuto e numa perca de bola acabámos por sofrer o golo que ditou o resultado final.

A vitória acaba por ser justa, num jogo onde os Santana foram superiores na segunda parte.
A arbitragem foi fraca com alguma dualidade de critérios da marcação das faltas.

Jogaram pelos Buba Juniores:
1 - Ricardo
8 - Esteves
31- Mário
34- Calhau
52- Lopes
 
Jogaram ainda:
2 - Filipe
13- João Silva
69- Jorge Costa

Golos:
1-0 Mário
2-1 Mário
3-3 Filipe
4-4 Ricardo

Próximo Jogo: 
Drink Team - Buba Juniores (Segunda-feira, dia 14, às 22h no pavilhão da Palheira)